Sobre a Sacerdotisa da Lua

Recebi um chamado diretamente da Mãe Terra, ela me convidou para trabalhar com a cura e ser ponte para reconexão. Dentro das alquimias que produzo, dos círculos que conduzo, e das cerimônias às quais integro, fica evidente que o caminho natural, ecológico e amoroso é o único possível. Produzir a minha marca de cosméticos artesanais, dialogando com a Sacerdotisa que resgatei dentro de mim, é trabalhar com amor às ervas e muito empenho no processo alquímico. Sacerdotisa significa aquela que representa o divino; a Lua conecta esse divino diretamente ao feminino, ao Sagrado Feminino. A minha Sacerdotisa interior saúda a sua Sacerdotisa interior.

Karol Marchetti

Missão
A nossa missão é aliar o cuidado físico, emocional, espiritual e ecológico. Oferecendo cosméticos naturais que cuidam verdadeiramente das nossas moradas. Corpo e Mãe Terra. Acreditamos que o resgate do poder feminino é essencial dentro e fora de nós, por isso contamos com uma rede de apoio 100% feminina, desde a produção à venda, conexões que nos proporcionam encontros que vão muito além dos afazeres cotidianos, nos fortalecendo no caminho de volta daquilo que somos: natureza, selvagens e sagradas.

Visão
A Sacerdotisa da Lua tem como prioridade o processo integrativo e consciente para além da produção, estamos dispostas a co-criar uma outra realidade possível, em conexão com a Terra e com a comunidade. Todos os passos dados estão sendo direcionados à manifestação de um espaço múltiplo, sagrado, cultural e ecológico das Sacerdotisas da Lua.

Valores
Estamos comprometidas com a co-criação de um mundo melhor. Compreendemos que a forma com que lidamos com a nossa vida exterior, é reflexo de nossas experiências interiores, por isso, o bem-estar chega até nós num sentido holístico. Dentro dos nossos valores estão: a preservação da natureza, a comunhão do ser e a libertação da potência existente na essência de cada uma nós. Para nos situarmos na imensidão de tudo o que nos cerca, somos norteadas e trabalhamos pelo resgate do Divino Feminino, para que assim possamos promover a cura para toda a humanidade.

 
IMG_1050.jpg