O livro infantil A Mamãe Sangra é uma preciosidade indicada às crianças de todos os gêneros dos 2 aos 10 anos.


A Menstruação faz parte da vida de quase todas as pessoas menstruantes, pelo menos uma vez por mês, 13 por ano - como a lua do céu. Mas infelizmente é tratada com desprezo socialmente, e estamos aqui para romper com isso!


A obra da Claudia Pacheco vem trazer um olhar doce, próximo e infantil pra magia feminina.


No livro, Joaquim descobre que sua mãe sangra e viaja para dentro do útero de sua mãe, de onde ele e o sangue vieram. Ele sente uma conexão com aquele sangue que o nutriu na barriga de sua mãe e fica feliz em saber que as plantas também crescem como ele e sua irmã caçula quando alimentados por ele.


Você já contou sobre a sua menstruação para sua criança? Essa é uma ótima forma!

O livro está disponível no site.

0 visualização0 comentário

A magia é uma prática a ser desenvolvida no nosso dia a dia.


Os rituais e os portais especiais são importantes para potencializar algumas energias, mas é no exercício que a magia se desenvolve completamente.


Conhecer o que se passa no seu dia a dia e nos seus ciclos te permite ritualizar todos os momentos, fazer amuletos e manter-se conectada àquilo que arde em seu interior, que é espiritual e mágico.


Você sabe aplicar a magia no seu dia a dia? Como faz isso?

0 visualização0 comentário



A Alquimia fala conosco por seu feitio e seus efeitos magísticos muito mais do que por suas propriedades cosmetológicas.


Escolher essas alquimias pensando nas suas propriedades mágicas pode ser confuso se você ainda não teve tanto contado com as possibilidades de cada uma delas.

Se você tem essa dificuldade, recomendo deixar que a Alquimia fale com você. Sinta suas dores, ouça suas questões, busque compreender suas potencialidades e manifestações. Isso tudo te diz do que você precisa.


O que você sonha? Onde dói? O que pede atenção? O que deseja resgatar, curar ou fortalecer?


O processo alquímico é de autoconhecimento e relação consigo mesma. A escolha das Alquimias pode vir de um sonho, de uma recomendação oracular, da sua intuição ou da sensação de escolha ao entrar em contato com algumas delas.


Mas, ainda, ela pode vir de uma partilha. Se você não sabe do que precisa, nos conte do que sente e conte conosco para te ajudar a compreender o que pode ajudar.

Se você não sabe como escolher uma Alquimia para seu dia a dia ou para seus rituais magísticos, se permita ser escolhida por alguma delas.